sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RPG Destinia para Android

Bom dia leitores,

Ontem vi uma notícia muito legal e gostaria de ter postado ontem, mas como não foi possível devido a falta de tempo, decidi postar hoje sobre um rpg de produção do Gamevil's e que deve ser lançado em breve apesar de nenhuma data ter sido definida.

Destinia é um jogo de RPG também voltado a ação tornando as batalhas mais dinâmicas. No jogo, o jogador é Duke, um soldado imperial que foi preso após não acatar uma ordem imperial de assassinar civis inocentes. Na prisão, Duke é tratado pela princesa Cristal até se recuperar completamente. Os dois decidem formar uma aliança para escaparem da prisão e lutar contra o império. Quando Duke volta à sua cidade natal na esperança de encontrar sua paixão de infância, Lena, ele descobre que sua cidade foi brutalmente ocupada pelas forças imperiais. Por todo o caminho de Duke, perigos inimagináveis espreitam prontos para acabar com a vida do nosso herói.

Para aqueles que gostam de disputar contra os amigos, um sistema de PvP pode render alguns instantes de diversão e zoação com o amigo mais fraco.

Para aumentar "um pouco mais" a cascata de saliva que deve estar saindo da boca de vocês, aqui vai algumas imagens retiradas do site oficial do jogo (us.gamevil.com) e também um vídeo.

Boa diversão!

P.S) As imagens e vídeo referem-se a versão para iPhone e iPod Touch, mas espero que a versão do Android não deixe a desejar para dos seus "primos"














Nenhum comentário:

Postar um comentário