sábado, 10 de setembro de 2011

Muffin Knight

Bom dia leitores,

Não vai ser hoje que irei postar a segunda parte do jogo BrainTrainer que havia prometido. Irei explicar o motivo:

Essa semana tem sido muuuito corrida. Outra coisa foi que resolvi tentar mais uma vez utilizar o eclipse para desenvolver para Android e pasmém: não é que eu consegui?!

Pois é, então vou deixar o MotoDev Studio um pouco de lado já que adoro programar no eclipse.

Também tenho uma ótima novidade (pelo menos pra mim):

COMPREI UM TABLET COM ANDROID!!!
Ainda não é definitivo já que comprei no mercado livre e o pagamento vai ser feito apenas na segunda, mas mesmo assim estou muito ansioso para começar a testar minhas aplicações nele.
O tablet é o Tablet Orange Tb002 - Android 2.1 Wifi 3g. Espero que ele seja bom =D


Mas vamos ao assunto do post. Irei falar sobre um jogo que vi ontem e me pareceu ser muito divertido. Vocês logo perceberão que sou fã de jogos 2D e tenho certa birra com jogos em 3D (tudo bem, sei que é errado, mas os 2D são muito mais divertidos).



O jogo se chama Muffin Knight ou traduzindo para o português: Cavaleiro Muffin. Para quem não sabe, Muffin são aqueles bolinhos pequeninos que parecem mais mini-bolos...não sei muito bem como explicar, então aí vai uma imagem, mas nada de babar em cima do teclado.


Delícia de Muffin!!!!


Pois é, delícia não?

Muffin Knight, pelo vídeo também parece ser uma delícia de jogo. No jogo você é um cavaleiro e à medida que você recolhe os Muffins nas diversas fases, novos poderes e transformações são permitidas ao personagem. Os controles são simples tendo apenas o pulo e atacar.

Abaixo segue o vídeo do jogo e clique aqui caso queira ler a resenha feita pelo site Androinica.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário